6.12.2012

Entrega para Bruna - By Sabrina

Xed83qlijh6ywbc6wdt2_large
Heey morangos!! Akii estou eu com mais uma entrega.. Primeiramente, antes da entrega quero avisar pra Bruna e pra um moonte de gente que encomendou comigo, eu só estava aberta para 2 encomendas por pessoa e cabeçalhos não estavam inclusos, por isso, desculpe pela encomenda pela metade..

Barrinha Divisória: AKII
  
Fundo pra sidebar: AKII

Backgrounds: 1, 2, 3

OBS: Não realizei a imagem da FAQ porque ela não me enviou as perguntas e as respostas que era pra eu colocar :] E o cursor e o banner, não fiz pois deu um problema nos programas que uso.. Em breve estarei refazendo eles, ta??

E assim eu fecho as encomendas comigo >.<
Bezoos, Sabrina s2

Um comentário:

Not So Sweet disse...

Lindo seu blog! Seguindo! Segue o meu tmb? http://notsosweetblog.blogspot.com.br
Beijinhos