8.03.2012

Respostas das mensagens

Decidi colocar as respostas aqui ,para que todos vejam e tirem suas dúvidas !

M.F : Queria que vc edite meu blog asim que "vc" puder entra em contato.
C.T : Olá ,veja quem está com os status abertos e encomende lá .

E.S : Eu queria pedir um tutorial, eu queria um tutorial ensinando como criar os layouts e cabeçalhos que vocês fazem!
C.T : Olá ,brevemente estará aqui .

T.C : Fiquei sabendo que "vc" faz layouts e tals,e queria saber se "vc" poderia fazer um pra mim?Bom não consegui descobrir mais "vc" faz de graça ou tem que pagar?
C.T : Então se você for nas páginas F.A.Q e Encomendas verá todas as condições .

P. : Olá, eu gostaria de saber se tem vaga para postadora, eu vi ali na sidebar que pode participar da equipe, eu adoro muito fazer layouts, banners, cursores, gifs e mais um monte de coisas, posso entrar na equipe ? 
C.T : Olá ,por enquanto não há vagas .

K.O : Divulga meu cantinho?
C.T : Olá ,vá na página divulgação e em breve teremos mais vagas ,por enquanto está tudo ocupado .

Nenhum comentário: